A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura na próxima sexta-feira (27) a 11ª loja em Santa Catarina, localizada em Jaraguá do Sul. Somando 405 unidades no Brasil, esta é a 31ª inaugurada no ano de 2020, das 38 que estão previstas, intensificando ainda mais a capilaridade de produtos e serviços da Pernambucanas por todo o país.
“É muito gratificante poder continuar com nosso plano de expansão pelo país e contribuir com a economia local gerando muitos empregos. Expandir o conceito da família Pernambucanas aos moradores de Jaraguá do Sul nos deixa muito orgulhosos, pois eles poderão conferir nossa experiência de compra dinâmica e personalizada que une o melhor do físico e do digital”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.
A unidade, que está localizada no centro de Jaraguá do Sul e possui 821m², conta com uma vasta variedade de produtos e serviços. Além do conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, assim como eletroportáteis, telefonia e informática, a nova loja também conta com as novas categorias de produtos da marca como itens de lar e vestuário para bebês, linha de brinquedos e bijuterias. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos da marca Jequiti.
A loja traz também uma importante novidade, o “Clique e Retire”, possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia como site, app ou tablets nas lojas. Além de ser uma facilidade para o cliente, o custo do frete é zero. É uma expansão da experiência Fígital da rede, que une o melhor do físico e do digital.
Sobre a Pernambucanas
Há 112 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 270 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 400 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.