https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Homem suspeito de matar a mãe e deixá-la no banheiro há 4 dias é preso em Joinville

Na manhã desta quarta-feira (6) a Polícia Militar de Joinville foi acionada para atendimento de uma ocorrência onde uma mulher relatou que estava sem contato com a sua mãe, de 61 anos, desde o último sábado (2).

Nesta manhã, a solicitante foi até a residência da mãe, na zona leste de Joinville, e ninguém atendeu. Desconfiando de que algo poderia ter ocorrido, chamou o chaveiro para abrir a porta e encontrou a mãe em óbito dentro do banheiro.

Segundo a filha da vítima, do local haviam sido levadas duas TVs 50 polegadas e o veículo Chevrolet Onix de propriedade da vítima. Ela também relatou que seu irmão, 20 anos, que morava com a mãe, não se encontrava no local e sem contato.

As guarnições policiais do 8º BPM permaneceram em rondas para localizar o veículo da vítima e diligências para localizar os suspeitos de terem cometido o crime.

Por volta das 16h, o veículo Onix foi visto nas proximidades da Rua Papa João XVIII, bairro Boa Vista, e na tentativa de abordagem pelos policiais, três homens abandonaram o carro e fugiram para dentro de um cemitério.

Em seguida os suspetos foram localizados pelo helicóptero Águia e abordados pelos policiais quando tentavam fugir pela rua dos fundos.

Um dos homens foi identificado como filho da vítima de 20 anos, tendo passagem criminal por furto e lesão corporal. Com ele também estavam dois menores de idade. O suspeito confirmou aos policiais ter matado a mãe por asfixia no sábado e que depois do crime ainda retornou à casa.

O suspeito e os dois menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais.

Quer ficar bem informado com as ultimas notícias de Jaraguá do Sul, entre em nosso grupo do Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.