https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Prefeito de Jaraguá recebe o deputado Jair Miotto

O prefeito Antídio Aleixo Lunelli recebeu em seu Gabinete, na tarde de sexta-feira (23), a visita do deputado estadual Jair Miotto (PSC), pastores evangélicos e de lideranças do partido no Estado e na região. O principal motivo da visita do parlamentar foi informar ao prefeito de Jaraguá do Sul sobre a destinação de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 150 mil, que será utilizada em obras de reforma das unidades escolares.

Pandemia, política e a gestão municipal também foram destaques da conversa. O prefeito Lunelli mostrou a prestação de contas do Município, por meio das revistas produzidas ao longo dos dois mandatos, e explicou que todas as entradas de recursos e investimentos estão de uma forma simples e clara para o entendimento da população.

“Cada casa recebe uma revista. Eu tenho muito orgulho deste trabalho de gestão e de uma forma muito simples, e, independente de grau de estudo, qualquer pessoa consegue entender o que consta aqui. Mostramos que é possível fazer gestão com eficiência e seriedade”, enfatizou Lunelli, que, também recebeu do parlamentar a prestação de contas do mandato dele na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.