https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Prefeito Lunelli anuncia nova creche no Rio Cerro

O prefeito de Jaraguá do SulAntídio Aleixo Lunelli, anunciou nesta segunda-feira (3), a publicação do Edital de Concorrência 047/2021, que prevê a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil no bairro Rio Cerro II, localizado na Rua nº 803 – Johann Bruch.

O processo será conduzido pela Secretaria Municipal de Educação. A abertura dos envelopes do edital está marcada para o dia 1º de junho.

A entrega das propostas será até as 13h30 e a abertura às 14h, na Sala de Reuniões da Gerência de Licitações e Contratos.

O valor de referência da licitação é de R$ 3.720.686,05 e a área construída de 1.223,45 metros quadrados.

Veja imagens do projeto:

A secretária municipal de Educação, Ivana Atanásio Dias, destaca que esta será mais uma unidade a ser ofertada pelo Município, em uma região onde há uma demanda considerável. Segundo Ivana, estão sendo elaborados projetos de centros de educação infantil para outros bairros, com base nas necessidades de vagas no município.

“É importante dizer que o Município não consegue dar conta do número de inscrição de zero a três anos. Temos que ter em mente que Jaraguá do Sul é um polo atrativo e nós recebemos diariamente matrículas novas”, explica a secretária.

De acordo com Ivana, o Município tem buscado soluções por meio da ampliação de centros ou com a construção de novas unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.