https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Motorista bêbado é condenado a 7 anos de prisão pela morte de DJ em SC

O Tribunal do Júri da comarca de Balneário Camboriú condenou um motorista que invadiu a BR-101 na contramão e causou um acidente fatal, à pena de sete anos e seis meses de prisão. A sentença saiu por volta das 20h de quarta-feira (30), após a sessão presidida pelo juiz Roque Cerutti.

Conforme consta dos autos, o acidente ocorreu no dia 30 de julho de 2018, na altura do Km 135 da BR-101 em Balneário Camboriú. O réu, Alex Sandro Souza de Jesus, estava embriagado após sair de uma balada na Avenida Atlântica. Ele invadiu a contramão da BR-101 e colidiu contra o carro onde estava a DJ Karyny Cilair Estácio Damázio, 23 anos, e o namorado dela. A mulher morreu e o homem ficou ferido.

A pena deverá ser cumprida em regime semiaberto. São sete anos referentes aos crimes de homicídio simples e tentativa de homicídio, mais seis meses por dirigir sob efeito de álcool.

O réu também foi condenado à suspensão do direito de dirigir por seis meses, o que ele já cumpriu quando teve a liberdade provisória concedida durante o andamento do processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.