https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Família joinvilense pede doações para pagar o tratamento do filho que perdeu a visão

A família do joinvilense Pedro Henrique de Carvalho, de 15 anos, está fazendo uma rifa e uma vaquina para conseguirem pagar os tratamentos do jovem, que perdeu a visão após a retirada de um tumor no cérebro.

Em abril deste ano, Pedro começou a passar mal e precisou ser levado ao hospital. Após os exames, descobriram que ele estava com um tumor no cérebro e precisaria fazer a retirada do tumor. A cirurgia foi feita em maio, mas enquanto ainda estava na UTI, ele acabou perdendo a visão, enxergando apenas pequenos vultos.

Os médicos falaram para a mãe de Pedro, Simone de Miranda, que o garoto cresceu com o tumor e foi retirado cerca de 70% do mesmo. Porém, tanto o neurocirurgião, quanto o oftalmologista, não sabem explicar o que aconteceu para o jovem perder a visão, pois os procedimentos não envolveram a área responsável por ela no cérebro.

Por ser trabalhadora autônoma, Simone não consegue fazer os serviços pela condição que o filho se encontra. Segundo ela, está sendo necessário realizar terapia visual para tentar recuperar a visão e emocional. “Pedro sempre foi um menino ativo, jogava, assistia, fazia de tudo”, relata a mãe.

Recentemente, Pedro ingressou numa escola de reabilitação, onde ele está reaprendendo a usar o celular, computador e realizar outras atividades do cotidiano.

Porém, tudo isso possui um alto custo e Simone está organizando uma vaquinha e uma rifa para pagar os tratamentos do filho.

Caso queira ajudar Pedro, você pode entrar neste link para colaborar na vaquinha.

Rifa para arrecadar fundos para o tratamento de Pedro.

Se escolher fazer um PIX, os dados da conta são:

  • Chave PIX: 094.767.889-17 – Mariana de Carvalho (irmã de Pedro)
  • Banco: 0269 (Nubank)
  • Agência: 0001
  • Conta: 56644783-5

“Todo valor será bem vindo”, disse Simone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.