https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Faixa informando fechamento de restaurante de Jaraguá para protesto viraliza nas redes sociais

A foto da faixa colocada em frente a um estabelecimento comercial de Jaraguá do Sul, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, viralizou nas redes sociais.

A imagem de um banner informando que o restaurante, localizado na rua José Teodoro Ribeiro, estará fechado de 6 a 12 de setembro, em forma de protesto, circulou em grupos de Whatsapp e no Facebook e foi parar no Instagram do filho do presidente, Flávio Bolsonaro. A imagem foi postada na página oficial de Flávio no domingo (5).

O 7 de Setembro será marcado por manifestos em várias cidades brasileiras. Em Brasília, ao contrário do desfile cívico, que ocorre tradicionalmente na Esplanada dos Ministérios, a data que se comemora a independência do Brasil será marcada por diversas manifestações a favor e contra o governo federal.

Na capital, os protestos serão concentrados na área central. Ao menos, 16 mobilizações estão programadas para ocorrer no Distrito Federal.

No domingo (5), dois ônibus levando moradores da região saíram de Jaraguá do Sul rumo a Brasília. Em Jaraguá do Sul, haverá manifesto nesta terça-feira (7) às 15 horas na Praça Ângelo Piazera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.