Pelé deixa UTI após dez dias: “Estaremos juntos em breve”

Nesta terça-feira (14), Pelé recebeu alta da UTI, onde estava internado desde 4 de setembro após retirar um tumor no cólon, uma parte do intestino.

O Rei do Futebol foi hospitalizado no dia 30 de agosto, no Hospital Albert Einstein, de São Paulo, e segue sob cuidados médicos. Ainda não foi informado quando o ex-jogador de 80 anos deixará o local.

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, postou Pelé em uma rede social.

Na última sexta-feira (10), Pelé informou, pelo Instagram, que se sentia melhor a cada dia.

“Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”, disse o tricampeão na mensagem.

O maior jogador de futebol da história vem enfrentando problemas de saúde após uma série de cirurgias no quadril, que causaram dificuldades de locomoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *