https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Estrada Quirino Lunelli começa a ser pavimentada

A obra está orçada em R$ 8,599 milhões, recursos de convênio com o Banco do Brasil, e esta sendo executada pela Infrasul Engenharia de Joinville

Começaram nesta quarta-feira (1º) os trabalhos de pavimentação da Estrada Municipal JGS 331, conhecida como Estrada Quirino Lunelli entre os bairros Ribeirão Grande do Norte e Santa Luzia.

A obra está orçada em R$ 8,599 milhões, recursos de convênio com o Banco do Brasil, e esta sendo executada pela Infrasul Engenharia de Joinville, vencedora do processo de licitação para esta obra.

Desde a assinatura de serviço, em setembro já foram executados serviços de terraplanagem e drenagem, entre outros trabalhos complementares nos trechos I e II da serrinha que liga a localidade de Ribeirão Grande do Norte ao Bairro Santa Luzia, com extensão total de 3.450 metros.

Segundo a Secretaria de Obras a pavimentação começou no primeiro trecho que compreende entre o Hotel Vale das Pedras até a ponte localizada nas proximidades.

É solicitado cautela aos motoristas que transitarem no local bem como atenção à sinalização que aponta a presença de trabalhadores e máquinas na pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.