Hector, que é um apreciador de churrasco, chegou a pedir a mãe se eles poderiam fazer um, no dia 24 de dezembro.
Um pedido de natal comoveu internautas do Brasil inteiro e repercutiu ao longo desta semana, após o menino Hector, de 7 anos, pedir um pedaço de carne para passar as festas de Natal com a família.
Conforme informações da revista Crescer Hector fez o pedido do alimento em casa, onde mora com a mãe, o padrasto e mais três irmãos. Todos são moradores do município de Arroio Grande, interior do Rio Grande do Sul/RS.
“Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família, tenho 7 anos, muito obrigado Papai Noel”, escreveu o menino em uma carta.
“A gente compra (carne), mas agora é miúdo, ossos, essas coisas mais baratas”, contou a mãe em entrevista à revista Crescer. Ela também afirma que nunca passaram necessidade. “Foi no último ano que a situação apertou mesmo”, disse, referindo-se ao período de pandemia do coronavírus.
Hector, que é um apreciador de churrasco, chegou a pedir a mãe se eles poderiam fazer um, no dia 24 de dezembro, mas ouviu que seria difícil em função do preço da carne.
Foi então que a criança disse a mãe a sua ideia: “já sei vou fazer uma carta para o Papai Noel e ele vai nos ajudar’. Ele é muito lindo. Com 7 anos e um coração enorme”, revelou a mãe.
Criamos uma vaquinha virtual caso alguem queira ajudar! Contribua com qualquer valor, este será depositado na conta da mãe do Hector para ajudar na Ceia de Natal e comprar um presente bem legal para o menino. O link para doar é http://vaka.me/2562324 .