https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Jaraguá libera reforço contra covid para quem tomou a D2 até 10 de setembro

Quem tomou depois dessa data deve aguardar.

A Secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul informou nesta segunda-feira (10) que a dose de reforço (DR) contra a covid-19 está liberada para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose (D2) da CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer até o dia 10 setembro (10/9). Quem tomou depois dessa data deve aguardar.

Gestantes, puérperas e lactantes devem receber o reforço, cinco meses após a D2. Para os imunossuprimidos, com 18 anos ou mais, há uma dose adicional após 28 dias da D2 e uma dose de reforço após quatro meses da dose adicional.

Lembramos que segue liberada a dose de reforço com o imunizante da Janssen para quem tomou a vacina de dose única (DU) há mais de dois meses.

Gestantes que foram imunizadas com a Janssen, deverão receber o reforço com a Pfizer. A Segunda dose (D2) para quem tomou a primeira dose (D1) com os imunizantes AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer, deve seguir a data agendada na carteirinha.

Pessoas que não receberam a primeira dose ainda também podem se dirigir à Central de Vacinas.

Desde o último dia 3 de janeiro, a vacinação ocorre na Central de Vacinação Covid-19 no pavilhão “A” do Parque Municipal de Eventos Ademar Frederico Duwe, das 8h às 18h, e das 8h às 13h aos sábados. Aos domingos, não há mais atendimento na Central de Vacinação.

LOCAL:
Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos. Rua Walter Marquardt, 910 – Barra do Rio Molha.

HORÁRIO DE VACINAÇÃO:
Segunda a sexta-feira: das 8h às 18h
Sábado: 8h às 13h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.