https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Audiência vai debater melhorias para o transporte público de Jaraguá

O debate servirá, principalmente, para esclarecer dúvidas e encontrar soluções para os diversos pedidos de retomada e de ampliação de linhas e itinerários dos ônibus na cidade, podendo se estender para outros tópicos

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul vai realizar, no plenário Victor Bauer, uma audiência pública na próxima sexta-feira (18), às 8h, para debater o transporte público do município. O requerimento para a realização do evento foi do vereador e líder do governo no Legislativo, Luís Fernando Almeida (MDB). Para o encontro, foram convidados técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo responsáveis pela gestão do Contrato de Concessão do Serviço Público de Transporte de Passageiros do Município, representantes da Procuradoria Jurídica da Prefeitura, da Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (AGIR) e da empresa concessionária do serviço de transporte público Senhora dos Campos.

O debate servirá, principalmente, para esclarecer dúvidas e encontrar soluções para os diversos pedidos de retomada e de ampliação de linhas e itinerários dos ônibus na cidade, podendo se estender para outros tópicos. Ao defender a realização da audiência, Almeida ressaltou que a discussão deve ter um caráter estritamente técnico e jurídico, a fim de encontrar respostas para os pedidos e reivindicações da população. Ele entende que, em vários pontos, o serviço de transporte público precisa melhorar.

“Peço a participação de todos para que a gente possa entender o problema e buscar em conjunto uma solução, pois nós sabemos que falta itinerário e que tem pessoas desassistidas. O problema nós já sabemos que tem, cabe agora sentarmos e discutirmos isso”, explicou.

O evento terá a participação do público que poderá comparecer ao plenário nesta sexta-feira, além de ter transmissão ao vivo pelos canais da TV Câmara Jaraguá do Sul no Facebook e no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.