https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Integrantes da Esquadrilha da Fumaça visitam Espaço Hangar 33, em Jaraguá

A Esquadrilha da Fumaça é formada por Oficiais e Graduados da Força Aérea Brasileira. O grupo realiza impressionantes demonstrações aéreas no Brasil e exterior

O Espaço Hangar 33, em Jaraguá do Sul, que abriga a loja conceito da Hangar 33, marca da Lunelli, que tem em sua essência a paixão pelo universo da aviação, recebeu na noite de ontem (25) uma visita muito especial. Os integrantes da Esquadrilha da Fumaça, que estavam na região, para uma apresentação  em Joinville, conheceram o espaço e interagiram com convidados e colaboradores da empresa.

A Esquadrilha da Fumaça é formada por Oficiais e Graduados da Força Aérea Brasileira. O grupo realiza impressionantes demonstrações aéreas no Brasil e exterior com o propósito de divulgar a Força Aérea Brasileira e aproximar as esferas Civil e Militar aeronáuticas. Neste sábado, dia 26, eles fazem uma demonstração aérea em Joinville, no Parque Expoville, a partir das 16h.

A Hangar 33  surgiu a partir da paixão pelo universo da aviação. A marca de roupas masculinas inspira-se em experiências reais, que são transmitidas em todos os detalhes das coleções. No espaço Hangar 33, que fica no Centro de Jaraguá do Sul, os consumidores têm acesso a uma experiência que une varejo, gastronomia e lazer. Além de abrigar a primeira operação de varejo da marca, que está presente em todo o Brasil através de canais multimarcas e também do e-commerce, o espaço conta com um café e uma loja da Lez a Lez, marca feminina do grupo.

Um dos destaques é o projeto arquitetônico. Assinado pela Kmea Engenharia e Arquitetura, ele foi inspirado em um hangar e tem estilo industrial com décor arrojado. No meio da loja, por exemplo, o cliente se depara com uma réplica em proporção real de um Mehari, o primeiro avião acrobático projetado no Brasil. Nas prateleiras, um mix que vai de calças jeans a camisetas, passando também pela linha de camisaria, todas voltadas ao público masculino.

Sobre a Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2022, certificada pelo segundo ano consecutivo no programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.