https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Lunelli transmite cargo para vice e lança pré-candidatura ao governo do estado

Cerimônia aconteceu na tarde deste sábado (02)

Em uma cerimônia realizada na tarde deste sábado (02), Antídio Lunelli transmistiu o cargo de prefeito de Jaraguá do Sul para o vice Jair Franzner. A transmissão oficial já havia acontecido na sexta-feira (1º).

A cerimômia contou com a presença de diversas autoridades e moradores de Jaraguá do Sul que foram a Scar para prestiar o agora ex-prefeito de Jaraguá do Sul. Mais de 1,5 mil pessoas estiveram presentes.

Lunelli também lançou a pré-candidatura ao governo do estado para concorrer nas eleições de 2022 pelo MDB, a quem fez vários elogios. Ele agradeceu ao presidente do MDB, Celso Maldaner, por fazer com que o partido fosse protagonista nas eleições em Santa Catarina.

Durante a cerimônia, Lunelli fez questão de agradecer a todos as pessoas que contribuíram para sua gestão a frente da Prefeitura.

“Eu quero agradecer a minha equipe que esteve comigo na Prefeitura de Jaraguá do Sul. Os nosso secretários, os demais comissionados e todos os servidores públicos. Os nosso resultados vieram através de um trabalho coletivo, de muito empenho, dedicação e perseverança”, disse Lunelli.

Novo prefeito

O novo prefeito de Jaraguá do Sul, Jair Franzner, também subiu ao palco da Scar para discursar e já falou sobre o futuro. “Tenho pela frente um novo e grande desafio. Temos projetos para construção e ampliação de escolas, postos de saúde, infraestrutura e parques. Irei me dedicar com toda minha equipe de servidores para termos uma cidade cada vez mais evoluída, próspera e organizada”, comentou.

Franzner ainda enfatizou que a solidez financeira do Município é um fator que transmite tranquilidade para trabalhar e seguir progredindo. “Agradeço a confiança do Lunelli e toda equipe. É um orgulho assumir essa gestão e, com fé, seriedade e muita dedicação, poderemos chegar onde queremos”, garante.

A partir de segunda-feira (4) Lunelli passa a se dedicar exclusivamente à campanha e diz que além de conversar com os partidos, quer principalmente ouvir a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.