https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Guaramirim terá festival musical com megaestrutura em junho

Confira as atrações já confirmadas para o WSF

Mais de 14 bandas e atrações extras em uma megaestrutura para você curtir um festival com rap, rock, reggae, forró e pop. E isso tudo aqui na região. Nos dias 18 e 19 de junho vai acontecer o Warren Stannis Festival, no Condomínio Aeronáutico Aeropark Vale Europeu, em Guaramirim.

O WSF vai contar com uma estrutura de dois palcos e muito espaço para comer, beber, contemplar, cantar e dançar. O primeiro dia de evento vai reunir as bandas de rock mais conhecidas no cenário nacional e, no domingo, a programação será focada no pop.

“É uma coisa inédita para a região. Queremos que as pessoas passem esses dias do festival com a família. Estamos criando um ambiente para receber todos os perfis de pessoas”, conta Denis Torizani, sócio fundador do Stannis.

Já estão confirmados para o Festival atrações como Titãs, Raimundos, Djonga e Alceu Valença. O WSF também vai dar espaço para artistas da região, como Dazaranha e Seu Celso. O site para saber mais detalhes sobre os ingressos é wsfestival.com.br.

“Vai ter também tirolesa, mural de escalada, estamos trazendo artistas reconhecidos mundialmente, como o pessoal do Bicicleta Sem Freio, para fazerem um mural artístico lindo. No final vamos dividir esse mural em vários pedaços e distribuir para as pessoas”, comentou Denis Torizani.

Atrações confirmadas:
18 de junho
Titãs, Gabriel o Pensador, Raimundos, Ratos de Porão, Far From Alaska, Boobm Kid

19 de Junho
Alceu Valença, Djonga, Marina Sena, Duda Beat, Dazaranha, Seu Celso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.