https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Vacinação covid ocorrerá em quatro postos de saúde a partir da segunda em Jaraguá

Confira as unidades e horários de vacinação

A partir da segunda-feira (16), a vacinação covid vai estar disponível nos postos de saúde distritais, localizados em diferentes bairros de Jaraguá do Sul. Desta forma, a Central de Vacinação Covid-19, no Parque Municipal de Eventos, vai atender somente até às 13h desse sábado (14), sendo desativada na sequência. Receberão as doses de vacinas contra a covid as Unidades Básicas de Saúde da Barra do Rio Cerro, Nereu Ramos, João Pessoa e Czerniewicz.

Segundo explica o secretário de Saúde, Alceu Gilmar Moretti, esta alteração está sendo possível tendo em vista o avanço na vacinação covid em Jaraguá do Sul e a redução no número de atendimentos diários na Central.

“Este novo momento torna possível essa descentralização, o que é positivo, pois a vacinação covid-19 vai estar mais acessível à população”, ressalta.

Moretti também informa que, por um período de 60 dias, toda a estrutura da Central de Vacinação Covid-19 será mantida no pavilhão A do Parque Municipal de Eventos.

“Havendo a necessidade, a vacinação retorna imediatamente para o pavilhão. É uma questão que vamos monitorar com muita atenção”.

A vacinação covid-19 para crianças entre 5 e 11 anos, permanece na Central de Imunização da Reinoldo Rau, de segunda a sexta das 7h30 às 16h45 e sábados das 8h às 13h.

Confira as unidades e horários de vacinação covid-19 a partir da segunda-feira (16)

  • UBS Barra do Rio Cerro – 7h às 18h50 de segunda a sexta-feira (disponível CoronaVac e Janssen)
  • UBS Nereu Ramos – 7h às 18h50 de segunda a sexta-feira (disponível CoronaVac e Janssen)
  • UBS João Pessoa – 07h30 às 11h20 e das 12h30 às 16h20 de segunda a sexta-feira (disponível CoronaVac e Janssen)
  • UBS Czerniewicz 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.