Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres.
Ação rápida e coordenada resultou na prisão de cinco pessoas durante tentativa de roubo em agência bancária no município de Mafra nesta segunda-feira (14), por volta das 15h.
Policiais militares faziam rondas quando pessoas denunciaram que um roubo estava em andamento no interior de agência bancária no bairro Alto de Mafra. Rapidamente os policiais informaram ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e demais viaturas.
A agência bancária foi cercada pelos policiais e foi iniciada a negociação pelo capitão Marcio Rosa Lopes com os assaltantes, que resultou na rendição de dois homens, um de 21 e outro de 17 anos, além de uma mulher de 26 anos, que receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à delegacia. Junto com eles foram apreendidos dois revólveres.
Com informações recebidas, os policiais prenderam outros dois envolvidos. Um de 35 anos, que estava aguardando no estacionamento de um hipermercado próximo ao local, em um veículo com placas adulteradas. E o último suspeito, de 20 anos, após intensas buscas, foi localizado e preso na rodoviária de Mafra por volta das 19h.
Durante o roubo, o vigilante do banco foi atingido por um disparo de arma de fogo e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar pós a prisão dos assaltantes, sendo conduzido ao Hospital São Vicente de Paula. Segundo informações, o vigilante não corre risco de morte.