Identificada mulher que morreu após ser esfaqueada em Jaraguá do Sul

Autor do crime, ex-companheiro da vítima, foi preso

A mulher que morreu após ser esfaqueada na manhã desta quarta-feira (07), em Jaraguá do Sul, foi identificada como Sara Bealvo Ribeiro, de 23 anos. Ela é natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, e morava em Jaraguá do Sul.

A mulher e uma criança foram esfaqueadas na rua João Planincheck, no bairro Nova Brasília. A criança foi atingida na perna. A mulher foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves na região do tórax.

Acusado foi preso

O homem acusado de desferir golpes de faca na mulher e na criança foi preso em um terreno baldio, na rua Antônio Carlos Ferreira, próximo ao local do crime, onde estava escondido.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o homem de 31 anos, que já estava com mandado de prisão aberto por crime de trânsito e, possui lista extensa de passagens criminais como violência doméstica, estupro de vulnerável, lesão corporal, estelionato e envolvimento com drogas, confessou o crime. Ele alegou que a mulher não lhe deixava ver a criança. O casal ficou junto por cerca de dois anos, mas estava separado há cerca de 6 meses. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a solicitar medida protetiva, porém em agosto deste ano pediu o cancelamento. 

Uma vizinha disse à nossa reportagem que ouviu uma discussão entre um casal. Ao ouvir pedidos de socorro e choro da criança, a mulher tentou socorrer as vítimas. De imediato pegou a criança, já ferida, e correu para pedir ajuda. Enquanto isso, a mãe ficou dentro da residência com o autor das facadas. Ao retornar para a casa, a vizinha já encontrou o homem saindo do local. Ferida, a vítima deixou o local e procurou abrigo na casa ao lado, aonde foi socorrida por vizinhos até a chegada dos bombeiros. 

Mãe e filha foram encaminhadas ao hospital. A mãe em estado grave, ela teve vários ferimentos na região do tórax. A criança teve ferimentos na perna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *