Equipe de voluntários de Jaraguá do Sul auxiliam nas buscas por jovem desaparecido em Gaspar

As buscas se concentram em Gaspar em uma área de mata

Nesta segunda-feira (23) uma equipe de busca de Jaraguá do Sul, composta também pelo Cabo da PM Marcos Paulo Cattoni e Cão Eros auxiliaram nas buscas pelo jovem Matheus Fritsche, de 18 anos, desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (21).

Em um boletim de ocorrência registrado após o desaparecimento a mãe de Matheus, Sandra Sueli Soares Fritsche, relata que o jovem saiu de casa como de costume, indo para a escola, mas não chegou lá. A mãe descreve seu filho como alguém introvertido e com uma rotina bem definida. Ele costumava pegar o ônibus pela manhã, mas na sexta não apareceu.

Ontem uma equipe de voluntários de Jaraguá do Sul deu inicio a buscas detalhadas na região onde o jovem teria sido visto. 

Conforme o Cabo da Polícia Militar de Jaraguá do Sul, Marcos Paulo Cattoni, as buscas finalizadas na madrugada desta terça-feira (24), concentradas na cidade de Gaspar, no bairro Bella Vista, foram muito importantes e mostraram indícios do paradeiro do jovem.

As buscas devem ser retomadas nesta manhã de terça-feira (24) com auxílio de equipes de voluntários.
Conforme a família as últimas mensagens no WhatsApp foram lidas por volta das 7h15 de sexta-feira, mas desde então não houve mais contato. Seu telefone não está atendendo, e nenhum de seus amigos sabe onde ele está. Conforme a mãe o jovem não tem cartão bancário e possui pouco dinheiro.

Ele estaria em um quadro de depressão. Matheus usava uma jaqueta corta-vento azul, calça de moletom e um tênis Adidas preto.

O caso já foi registrado na Polícia Civil e também no SOS Desaparecidos.

Informações do paradeiro de Matheus podem ser enviados ao pai, Ingo, pelo telefone (47) 9 91544776 ou para a mãe, Sandra, através do número (47) 9 9193-6298.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *