Além de ludibriar as mulheres, ele é acusado de aplicar outros golpes na cidade
Um homem está sendo acusado de aplicar golpes utilizando o nome dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul. A denúncia foi feita na manhã desta sexta-feira (10), durante entrevista.
Conforme o presidente dos Bombeiros Voluntários, Giocondo Tagliari Calomeno, o homem se passa por bombeiro, utilizando uniformes e fardas para enganar mulheres na cidade.
O indivíduo, que afirma ser socorrista e motorista do SAMU, tem aplicado golpes em diversas situações, como compra de pneus de veículos em postos de combustíveis e aluguéis.
Em entrevista, Giocondo informou ainda que o golpista utiliza uma abordagem convincente, se apresentando como membro das corporações e postando fotos com uniformes militares e de bombeiro voluntários. Ele tem causado danos financeiros e outros prejuízos às vítimas.
“A gente não tem registro dessas mulheres que estão sendo vítimas na Polícia e a Polícia fica amarrada nesse momento, né? Então, pra Polícia conseguir agir, precisa ser registrado o boletim de ocorrência.” Destaca Giocondo.
O presidente destacou a necessidade de as pessoas registrarem boletins de ocorrência para que as autoridades possam agir. As denuncias devem ser feitas na Polícia Civil ou através do Disque Denúncia, número 181.