Conflito doméstico: adolescente agredida e gato maltratado leva à intervenção policial

Na última sexta-feira (19), a guarnição foi acionada via COPOM para deslocar-se até um endereço em resposta a uma denúncia anônima que alegava agressão a uma mulher e seu gato. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma adolescente agredida, que relatou que o namorado de sua mãe a maltratou, lançando seu gato para fora de casa. Segundo a vítima, a discussão resultou em uma fruta atirada em sua cabeça e um soco no rosto.

Por outro lado, o homem de 23 anos afirmou que o gato urinou dentro de casa, levando-o a colocar o animal para fora. Ele alega que a adolescente o empurrou no peito, negando ter dado o soco, mas admitindo ter arremessado a fruta na menina. A mãe da adolescente estava no trabalho, deixando-a aos cuidados da vizinha.

A guarnição, ao chegar ao local, elaborou o Boletim de Ocorrência (BOTC) e instruiu a adolescente a permanecer na casa da vizinha com o celular da mãe até a chegada desta. Além disso, orientou a vizinha sobre a obrigação de levar a adolescente para realizar o exame de corpo de delito, assim como comparecer à audiência marcada para fevereiro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *