Na noite desta quinta-feira, a guarnição em rondas pelo Bairro Santo Antônio deparou-se com um automóvel em atitude suspeita, ocupado por dois homens que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir do local. Rapidamente, a guarnição solicitou apoio de outras equipes, resultando na abordagem do veículo, que era conduzido por um homem de 33 anos, com um passageiro de 26 anos.
Próximo ao automóvel, um cidadão de 31 anos foi abordado e revistado, sendo encontrado em sua posse um total de 7,15 gramas de cocaína, embaladas para venda. Questionado, afirmou ter adquirido recentemente do condutor do veículo. Durante a busca veicular realizada pelo cachorro do canil, foram identificados resquícios de cocaína em uma sacola. Na residência do condutor, embora nada fosse encontrado, sacolas com cortes na embalagem chamaram a atenção do cão farejador.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à delegacia para a lavratura dos procedimentos cabíveis. O veículo também foi removido por infrações de trânsito. A operação destaca o comprometimento da polícia no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança na comunidade.