Homem acusado por estupro é preso em Jaraguá do Sul

Na noite desta segunda-feira (19), a equipe da Polícia Militar foi chamada para atender uma mulher de 32 anos que estava no hospital, relatando ter sido vítima de estupro. Segundo seu relato, ela estava voltando da autoescola e caminhava pela ciclovia do trabalhador, próxima a uma ponte, quando um homem a agarrou pelo cabelo e a arrastou para fora da ciclovia. Ele a ameaçou com uma faca e a golpeou com pedras, forçando o ato sexual. A vítima descreveu o agressor como um homem de cerca de 20 anos, moreno claro, magro e com cabelo curto, que usava uma tornozeleira eletrônica. Após o crime, ele a jogou em um rio próximo e fugiu, mas a vítima conseguiu pedir ajuda.

Por volta das 07h00 da manhã, a equipe encontrou várias roupas sujas de sangue e a pedra utilizada atrás dos trilhos do trem. O suspeito, um homem de 21 anos em liberdade provisória e com tornozeleira eletrônica, foi identificado por meio de imagens das câmeras de segurança no momento do ataque.

As equipes da Polícia Militar e Civil foram até a kitnet onde o suspeito morava, mas os moradores informaram que ele havia acabado de sair. O suspeito foi encontrado em seguida, apresentando arranhões nas costas e uma mordida no braço direito, resultado da tentativa da vítima de se defender. Ele negou as acusações, mas foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *