Homem é condenado a sete anos de prisão por tentar matar segurança em Jaraguá do Sul

Um homem foi condenado a sete anos de prisão por tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul. A sentença contra Maykell Zibell Wroblewski foi dada pelo Tribunal do Júri nesta terça-feira (1º). Ele tentou matar com um tiro o segurança de um bar na rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro.

O crime aconteceu no dia 28 de fevereiro deste ano, por volta da 1h. O autor chegou no local em uma motocicleta, logo após a saída de uma guarnição da Polícia Militar. Maykell foi proibido de entrar no estabelecimento porque não queria ser revistado.

Durante a discussão, o réu puxou um revólver calibre .32 da cintura e apontou para a vítima. Em depoimento, o segurança contou que pensou que o revólver fosse de mentira. O autor apertou o gatilho, mas o projétil não foi disparado.

A arma da marca Taurus estava com a numeração raspada e tinha três munições intactas. Maykell também foi condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O réu vai cumprir a pena em regime semiaberto no Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Quer ficar bem informado com as ultimas notícias de Jaraguá do Sul, entre em nosso grupo do Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *