Jovem que atropelou idosa na faixa de segurança é preso por racha em Jaraguá

Uma testemunha disse que um dos motociclistas fugiu do local.

Após atropelar uma idosa na manhã desta sexta-feira (1º), um jovem de 21 anos foi preso pela prática de racha em Jaraguá do Sul.

O fato foi registrado na Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, quando uma idosa de 64 anos ficou ferida após ser atingida por uma moto.

Uma testemunha que viu os fatos afirmou que o motociclista envolvido no acidente com a idosa, estava disputando um racha com outro motociclista.

A testemunha de 53 anos, contou aos policiais e para a equipe de reportagem como aconteceu o acidente.

“Os dois meninos vinham fazendo racha de tanto que um conseguiu passar entre meio os carros, voou a lombada e foi embora e o outro não conseguiu, para não colidir na traseira dos carros que estavam parados puxou a moto pela lateral do seu lado esquerdo vindo a deslizar e pegando a senhora em cima da faixa”, contou a testemunha.

Disse ainda que um dos motociclistas fugiu do local.

“Um deles fugiu, não se sabe quem que é, não conseguimos pegar a placa, porque a velocidade era muito alta. Inclusive, esse que fez o atropelamento freio e veio deslizar e pegou a senhora na faixa com as rodas da moto. Ele veio de lado e veio deitado já e pegou a senhora e ergueu aquela senhora um metro e pouco de altura”, contou.

Conforme apurado, o jovem foi autuado por prática de racha, lesão corporal na condução de veículo automotor. A motocicleta, que segundo ele era emprestada, foi recolhida pelo guincho. Após receber voz de prisão o jovem foi encaminhado à Delegacia de Jaraguá. O mesmo já possuía passagens por envolvimento com drogas.

Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foram acionados para atendimento. No local foi confirmado que a idosa estava com um ferimento grave na cabeça e diversas escoriações pelo corpo. Após atendimento foi encaminhada em estado estável ao Hospital São José. O motociclista de 21 anos sofreu ferimentos na perna e outras escoriações pelo corpo, ele foi atendido no local e recusou encaminhamento ao hospital.

Conforme familiares a vítima do atropelamento estava voltando do mercado quando foi atingida pela moto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *