Ocorrência de posse de drogas e desobediência em condomínio de Guaramirim

Na madrugada desta terça-feira (18), no Condomínio Nova em Guaramirim, a Central da Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma suposta violação de domicílio, na qual os autores estariam no interior do apartamento fazendo uso de entorpecentes. A guarnição que chegou ao local foi recebida por dois homens, um deles se apresentando como inquilino da residência.

Após serem informados da denúncia, um dos homens demonstrou desrespeito e afronta, alegando que não era a primeira vez que policiais estavam no local e que aquela averiguação não resultaria em nada. Não foi apresentado qualquer documento para sustentar a alegação de inquilino. Durante as buscas no local, foram encontradas substâncias análogas à maconha e à cocaína, cujas posses foram admitidas por um homem de 30 anos.

Diante dos fatos, foi lavrado o termo circunstanciado de praxe conforme a Lei 9.099 pelo uso e posse de entorpecentes. No entanto, o homem ofereceu resistência para deixar o local, sendo também enquadrado no crime de desobediência. Os policiais utilizaram a força necessária para a solução da ocorrência, que se encerrou na Delegacia da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *