https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Viação Canarinho divulga itinerário e horários dos ônibus a partir de segunda em Jaraguá

A Viação Canarinho já disponibilizou em seu site os horários e itinerário dos ônibus a partir da próxima segunda-feira (22), quando será retomado o transporte coletivo em Jaraguá do Sul. A data também marca a liberação para ônibus intermunicipais e interestadual. Para isso, diversas medidas de prevenção foram definidas como a obrigatoriedade do uso de máscara, a limpeza a cada viagem e a desinfecção total dos ônibus a cada quatro horas. 

Além disso, o limite de lotação será reduzido entre 50% a 60% – o que equivale ao número de passageiros sentados de cada veículo. O plano de mobilidade também definiu novas linhas e horários levando em consideração que o foco é atender à necessidade dos trabalhadores que estão há 90 dias sem o serviço em razão de decreto do governo estadual publicado no início da pandemia do coronavírus. Os itinerários com horários atualizados estão disponíveis no site da viação Canarinho, clique para acessar

Através de nota, a empresa se pronunciou nesta manhã de sexta-feira (19) com orientações aos usuários do transporte coletivo, confira abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.