https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Conheça as 5 maiores criptomoedas, um futuro inevitável

O hype em torno de criptomoedas e trocas de criptomoedas já passou completamente, mas não foi esquecido. Nós podemos dizer que os valores chegaram a um nível lógico. E o interesse neste tipo de moeda está crescendo gradualmente, já que muitos perceberam que este é o futuro. Eles estão desenvolvendo em uma velocidade que já era esperada. A criptomoeda é um futuro que chegaria mais cedo ou mais tarde.

Quem ainda está no topo?
• Bitcoin;
• ETH;
• Ripples;
• LINK;
• Litecoin;

Bitcoin
Bitcoin é o “novo ouro” e já está há algum tempo no topo de muitas trocas, trocar DOGE para BTC. Ele pode ser chamado de um indicador das criptomoedas. Geralmente, o bitcoin cresce mais ativamente do que outras criptomoedas, quando o índice de dominância começa a crescer. O bitcoin é considerado ultrapassado por alguns, mas foi com ele que o repensamento da economia mundial começou.

Ethereum
Contratos ineligentes. A desvantagem do Etherium:
1.  baixa banda;
2.  não rentável, transações caras.

Mas a liberação em grande escala do Eth 2.0 já está sendo preparada, o que irá eliminar problemas e trazer a moeda para um novo nível. Devido à introdução de novas melhorias, o crescimento da moeda pode disparar.

ETH era melhor que BTC em termos de performance. No momento, as duas criptomoedas estão mais ou menos na mesma situação.

O futuro do ETH depende muito da implementação da Rede Raiden.  Ela ganhou momento rápido, mas logo desacelerou devido a problemas com escalabilidade, o que o bitcoin sofreu primeiro.

Ripple
Recentemente teve um salto de 92%. Além disso, o crescimento recente pode ser fortalecido por endereços únicos e reembolsos de tokens pela empresa e possível lançamento de novos produtos. Uma moeda estável, mas Ripple será capaz de chegar no topo assim que suplantar Swift. Ripple é uma rede de alta performance e possui muitas posições de liderança, mas o problema que não  deixa, ela  decolar está desacelerando seu crescimento.
 
Link
É uma rede descentralizada que conecta contratos inteligentes no mundo real. A moeda já estava completamente formada da última vez, o que lhe confere confiança e potencial de crescimento futuro. Mas a situação controversa gera especulação sobre o crescimento ou queda da moeda.

Litecoin
Baseada no protocolo do bitcoin. Tem limites e hashing rígidos, o que é diferente do bitcoin. Os últimos gráficos Rosat mostram níveis diferentes de resistência, o que indica que seu valor deve cair vertiginosamente. Em nível global, podemos dizer que litecoin não está completamente formada ainda e não é estável em trocas. Mas uma queda de preço pode ser uma boa oportunidade de investimento. Opções de contratos também foram adicionadas, o que melhora levemente o estado da moeda.

Como resultado, vamos dizer que Bitcoin será a melhor por uma boa parte do tempo. A posição desta criptomoeda dita as regras e a situação em geral de todo o mercado. Portanto, se o Bitcoin cair, todo o mercado irá cair em seguida.       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.