https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Programa que apoia meninas a persistirem nos estudos está com as inscrições abertas em Jaraguá do Sul

Para as meninas que querem realizar os sonhos por meio do estudo e da profissão, o Clube Internacional Soroptimist de Jaraguá do Sul está com as inscrições abertas para o Programa Sonhe e Realize. As inscrições vão até o dia 20 de setembro e podem ser feitas por meio do whatsapp: (47) 99973-0930 e (11) 94866-6703.

O programa apoia as meninas a persistirem nos estudos e traçar metas estudantis e profissionais, como forma de alcançar seus sonhos. É desenvolvido junto com escolas e instituições e abrange garotas ​​de 14 a 18 anos, como atividade extra curricular, proporcionando às adolescentes um espaço para refletir sobre o que desejam para o futuro profissional e idealizar o projeto de vida que desejam.

O programa é totalmente gratuito e será realizado toda quarta-feira a partir do dia 6 de outubro das 18h30 às 20h, na unidade de ensino UniSociesc no Jaraguá do Sul Park Shopping.

Após a conclusão dos encontros, as participantes receberão o certificado do programa e um kit completo de material escolar.

Confira alguns dos temas que serão abordados no Sonhe e Realize:

1. Descobrindo Sonhos

2. Explorando Profissões

3. Criando Metas Atingíveis

4. Superando Obstáculos

5. Transformando Derrotas em Sucesso

6. Equilibrando o Seu Estresse

7. Transformando os Sonhos

Sobre a Soroptimist

A Clube Internacional Soroptimist é uma organização global que oferece à mulheres e meninas, o acesso à educação e o treinamento necessário para que elas alcancem a autonomia econômica.

A organização desenvolve programas e projetos com o objetivo de ajudar mulheres e meninas a atingirem o melhor de si.

Contam com o trabalho voluntário de mulheres de diferentes profissões, culturas e etnias: as “Soroptimistas”. Essas mulheres, são líderes em suas comunidades, trabalham para que outras garotas superem obstáculos, possam resgatar sua autoestima, persistir em seus estudos e seguir em direção à profissionalização e à conquista dos seus sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.