https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Alterações no transporte coletivo de Jaraguá do Sul durante o período de fim de ano

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, informa ajustes no transporte coletivo local para atender às demandas do comércio local e às férias coletivas de indústrias e outros setores durante o mês de dezembro de 2023 e os primeiros dias de janeiro de 2024.

A tabela horária de viagens sofrerá alterações de acordo com as necessidades de cada período. A Diretoria de Trânsito e Transportes elaborou o Calendário de Fim de Ano, que apresenta a tabela a ser seguida em cada dia desse período, com as alterações pertinentes.

As viagens adicionadas e/ou modificadas estão detalhadas na imagem abaixo. Nas próximas semanas, será divulgada a Tabela Horária Diferenciada para os dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2023 e 3, 4 e 5 de janeiro de 2024, em um novo comunicado.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações sobre horários, os usuários podem entrar em contato com a concessionária Senhora dos Campos por meio do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800-645-8585 ou (47) 3275-8500. Além disso, podem utilizar a Ouvidoria da PMJS através do 156 ou os aplicativos Jaraguá TEM e Jaraguá na Mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.