DIC de Jaraguá investiga caso de dopagem e abuso sexual em ambiente de trabalho.

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Jaraguá do Sul está apurando um caso de dopagem e abuso sexual envolvendo um homem de 34 anos que, segundo as investigações, cometeu os crimes contra três colegas de trabalho.

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foram encontrados alguns comprimidos, posteriormente encaminhados para análise da Polícia Científica.

As vítimas relataram que perderam a consciência após aceitarem uma bebida não alcoólica oferecida pelo investigado durante o expediente. Uma das mulheres acordou enquanto o suspeito estava com a mão dentro de sua calça.

Uma das vítimas procurou a Polícia Civil no dia do ocorrido, resultando na coleta imediata de amostras de sangue e urina para exame toxicológico pela Polícia Científica. O exame identificou a presença da substância Zolpidem, utilizado para indução do sono.

A análise das câmeras de segurança do local de trabalho flagrou o suspeito administrando a substância em uma caneca, diluindo-a em um energético e oferecendo para uma das vítimas. Após consumir a bebida, a vítima perdeu os sentidos, sendo registrada dormindo em frente a uma câmera de segurança.

Uma quarta mulher, também vítima, relatou que acordou em um quarto nas dependências do local de trabalho com o homem acariciando seu corpo.

O caso está em investigação pela DIC de Jaraguá do Sul, que busca esclarecer todos os detalhes das condutas cometidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *