https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Inscrições para fórum eleitoral ao Conselho de Cultura seguem abertas

A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer (Secel) informa que segue até o dia 26 deste mês as inscrições ao processo eleitoral para eleger cinco conselheiros, titulares e suplentes, da sociedade civil, bem como representantes da classe Artística e Cultural de Jaraguá do Sul para para compor o Conselho Municipal de Cultura, Gestão 2024-2026.

Serão eleitos cinco representantes titulares e os respectivos suplentes da classe artística e cultural vinculados às áreas de artes visuais, artesanato, audiovisual, literatura, circo, teatro, dança, música, patrimônio cultural (museus, centros de memória), entidades e associações étnicas e entidades de formação e promoção cultural, além de um titular e seu respectivo suplente vinculado aos Clubes e Sociedades de Tiro de Jaraguá do Sul.

O Conselho Municipal de Cultura é um órgão coletivo que conta com a participação do poder público e da sociedade civil. Colabora para com a elaboração e fiscalização da política cultural do governo municipal. “Trata-se de uma oportunidade para que agentes culturais participem ativamente dos rumos da cultura da cidade, trazendo sua experiência, sugestões e ponderações para as plenárias do Conselho Municipal de Cultura”, explica a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, que atualmente preside a institição.

CRONOGRAMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.