https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

PMSC detém suspeitos de tráfico de drogas após perseguição e apreende mais de dois quilos de maconha em Rio Negrinho

Na tarde de terça-feira, 19, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deteve três homens e uma mulheres suspeitos de envolvimento pelo crime de tráfico de drogas após a realização da abordagem de um veículo em Rio Negrinho. Na perseguição foram apreendidos mais de dois quilogramas de maconha.

A Polícia militar tomou conhecimento de um veículo suspeito de possivelmente ser utilizado por uma facção para o tráfico de drogas.

Militares do 23º Batalhão de Polícia Militar tentaram realizar a abordagem do veículo próximo ao trevo do Urtigão, em São Bento do Sul, quando o condutor desobedeceu ordem e empreendeu fuga.

Iniciado a perseguição pelos Militares que prontamente realizaram uma operação para a prisão dos envolvidos que ocorreu na cidade de Rio Negrinho, quando o condutor do veículo se envolveu em um acidente de trânsito. Um homem e uma mulher permaneceram no veículo e foram presos, enquanto dois fugiram para uma área de mata, sendo prontamente perseguidos e presos logo em seguida.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.