https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Osterpark entra em seu último fim de semana com recorde de público

Nunca tanta gente visitou a Osterpark – Festa de Páscoa de Jaraguá do Sul – como neste ano. Segundo os organizadores da iniciativa, estima-se que perto de 40 mil pessoas já estiveram no Parque Municipal de Eventos desde o início da exposição pascal no dia 23 de fevereiro deste ano. Um dos pontos altos foi no segundo fim de semana da festa quando foram registrados mais de 12 mil visitantes na Osterpark.

E quem ainda não conferiu as atrações da festa tem neste fim de semana a última oportunidade. Isto porque domingo (24), às 17 horas, será o encerramento da Osterpark 2024.

A programação inicia partir das 10 horas deste sábado (23), no Parque Municipal de Eventos estará aberto para receber os visitantes com muitas atrações, como a tradicional Osterbaum (árvore de Páscoa decorada com mais de 30 mil casquinhas de ovos), oficinas para as crianças e muito mais. E o melhor: a entrada e o estacionamento no local são gratuitos.

Neste ano, as profissões antigas de Jaraguá – representadas pelos coelhos – estão sendo homenageadas, o que deixa o ambiente da festa ainda mais encantador. Há, ainda, uma horta com plantações tradicionais. A decoração também foi ampliada e ganhou mais cores e formas. Um dos espaços que recebe maior destaque e impressiona quem passa pelo local é o Sepulcro de Jesus.

No Pavilhão A, mais de 40 estandes de expositores trazem opções de artesanato, gastronomia, recreação infantil, além das apresentações culturais e do almoço, que está disponível em todos os dias da festa. Aos sábados, o evento ocorre das 10h às 20h e aos domingos, das 10h às 19h.

A Osterpark é realizada pela Associação dos Clubes de Mães de Jaraguá do Sul com apoio do Município por meio do Contrato de Patrocínio. A festa tem se consolidado como uma das principais atrações do calendário de eventos da cidade nos meses de fevereiro e março.

6ª OSTERPARK
Quando: De 24/02 a 24/03 aos fins de semana
Onde: No Parque Municipal de Eventos Ademar Frederico Duwe – Bairro Barra do Rio Molha
Horários: Sábados – das 10h às 20h. Domingos – das 10h às 19h
Atrações: Osterbaum, artesanato, gastronomia, almoço, apresentações culturais e recreação infantil

ENTRADA E ESTACIONAMENTOS GRATUITOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.