https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Este é o último fim de semana da 6ª Osterpark

Quem ainda não conferiu a 6ª Osterpark vai ter a última oportunidade neste fim de semana, já que no domingo (24) acontecerá o encerramento desta edição da Festa de Páscoa de Jaraguá do Sul. Segundo os organizadores, aproximadamente 40 mil pessoas já prestigiaram a exposição pascal desde o seu início. 

A programação no Parque Municipal de Eventos inicia às 10h deste sábado (23) e segue até as 20h. No domingo, o local também abre no mesmo horário, mas o encerramento está marcado para as 17h. E o melhor: a entrada e o estacionamento no local são gratuitos.

As atrações da festa incluem a famosa Osterbaum (árvore de Páscoa decorada com mais de 30 mil casquinhas de ovos), o Sepulcro de Jesus, apresentações culturais, opções de artesanato, oficinas para as crianças e muito mais. Este ano, também há almoço em todos os dias da festa. 

A Osterpark é realizada pela Associação dos Clubes de Mães de Jaraguá do Sul com apoio do Município por meio do Contrato de Patrocínio. A festa tem se consolidado como uma das principais atrações do calendário de eventos da cidade nos meses de fevereiro e março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.