https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Samae abre inscrições para concurso público

Prefeitura de Jaraguá do Sul divulgou nessa terça-feira (26), seis editais do Concurso Público 2024. Um dos editais, do Samae, é para o preenchimento de quatro cargos efetivos na autarquia. O Instituto Tupy é o responsável pela organização e aplicação de todas as etapas do concurso público.

As quatro vagas são para cargos de nível de Ensino Médio, sendo duas para agente de controle operacional e duas para agente de operação hidráulica. Já as vagas para cadastro de reserva são para dois cargos de Ensino Superior, sendo uma para Engenheiro Civil e uma para Engenheiro Sanitarista.

As inscrições iniciaram ontem (26) e devem ser realizadas até o dia 26 de abril, pelo site do Instituto Tupy, onde também consta o edital do concurso e demais informações. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 para os cargos de nível de Ensino Superior e de R$ 80,00 para os cargos de nível de Ensino Médio.

A lista de inscrições deferidas será publicada no dia 27 de abril, a partir das 18h, no site do Instituto Tupy. A data prevista para a realização da prova objetiva é o dia 18 de maio (sábado), sendo que o local, as salas e o horário da prova serão divulgados pelo Instituto Tupy no dia 14 de maio, a partir das 18h. Já os candidatos ao cargo de agente de operação hidráulica, além da prova objetiva, participarão de uma segunda fase para realização de prova prática.

O concurso público terá validade de 2 (dois anos), contados da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Samae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.