https://www.totalacesso.com/events/69festadopeaodeboiadeirodebarretos2024

Fujama abrirá novo cadastro para castrações gratuitas de cães e gatos

Desta vez a ação será voltada para usuários dos programas sociais e moradores dos bairros atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do bairro Jaraguá 84.

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (FUJAMA), realizará a castração gratuita de cães e gatos (machos e fêmeas), de famílias usuárias dos programas sociais e moradores dos bairros atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do bairro Jaraguá 84.

De acordo com o presidente da Fujama, Ivo Schmitt Filho, esta será mais uma iniciativa desenvolvida por meio do Programa de Castração de Animais, com o uso do Castra Móvel, veículo totalmente equipado para a realização de consultas e procedimentos, que irá até o bairro.

Os interessados deverão comparecer, no Cras do bairro Jaraguá 84 nos dias 17 e 18 de agosto (terça e quarta-feira da próxima semana), das 08h30 às 16h, para realização das inscrições. Serão disponibilizadas 100 vagas. É necessário levar documentos pessoais, comprovante de residência, dados dos animais (nome, idade e peso).

Ivo Schmitt reforça que esta edição do programa é voltada, apenas, para as famílias cadastradas no Cras do Jaraguá 84.

“De forma gradativa estaremos ampliando o serviço de castração para outras regiões da cidade”, informa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.